VISTO%AUSTRALIA AUSTRALIANO PREENCHER FORMULARIO AUSTRALIA FORMULARIO RASCUNHO ONLINE

BRAVO BR DESPACHANTE DE VISTOS – PREENCHA ABAIXO O FORMULÁRIO AUSTRÁLIA

Primeiramente agradecemos a preferência por nossa empresa.
Esclarecemos que nossa empresa também é especializada em atendimento à distância, não se preocupe caso não esteja na mesma cidade (Campinas-SP) onde está localizada nossa sede.
AVISO: Não compre quaisquer produtos ou serviços para sua viagem sem a concessão do Visto Australiano, pois a Bravo BR não é responsável por multas, atrasos ou qualquer indisponibilidade dos Consulados da Austrália ou fornecedores de viagens. Nossa empresa atua como Assessoria ou Despachante Consular e presta serviços concernentes à parte burocrática dos processos de solicitação de vistos e NÃO possui poderes para julgamento, concessão ou interceder sob quaisquer pedidos de vistos; os consulados são totalmente responsáveis pelo julgamento dos pedidos de vistos. Não realiza pedidos para visto de imigração ou permanência ilegal. Transmitimos essas informações para total clareza e honestidade na prestação de serviços para nossos clientes.

Para contratação dos serviços de assessoria de visto consular, por favor, LEIA todas as instruções abaixo, após preencha o formulário (rascunho) abaixo:

  • As informações abaixo descritas serão transferidas para o sistema de informações da Austrália e são de responsabilidade do solicitante e, portanto, a Bravo BR não se responsabiliza por informações incorretas, falsas ou incompletas, as quais podem causar recusa do pedido de visto australiano ou ainda não ter solicitação analisada perante o cônsul..
  • Caso alguma questão não se aplique a sua realidade ou seu pedido; marque a mesma com um “X” ou escreva “Não se Aplica”. O formulário aparenta ser extenso, mas nem todas as questões, talvez, se apliquem a você. Preencha o mesmo com cautela e atenção.
  • Note que nessa página há duas barras de rolagem; uma está à direita da página e outra dentro do formulário, para preencher o formulário role a barra interna da página, todas as questões irão aparecer gradativamente. Isso ocorre porque o formulário verdadeiro está em um servidor seguro, com dados criptografados onde somente nossa empresa tem acesso às informações preenchidas no mesmo.
  • Antes de preencher o formulário, tenha em seu computador:

Atenção: Após o preenchimento, o aplicante deverá conferir todas as respostas anotadas e verificar se o questionário está completo. nenhum campo poderá ficar em branco/sem resposta: neste caso o processo ficará pendente e a responsabilidade será do requerente. ressaltamos que não podemos dar continuidade em processos incompletos uma vez que o sistema não permite campos em branco ou incompletos.
o preenchimento no sistema deverá ser em inglês e portanto, todos os requerentes que desejarem preencher o rascunho já em inglês, poderão fazê-lo e assim, transcreveremos as mesmas na íntegra.

Poderão ser solicitados documentos de renda ou outros documentos complementares após aplicação do pedido de visto. neste caso, o documento solicitado, deverá ser enviado via sistema ao depto de imigração australiano: este documento deverá estar devidamente traduzido para o inglês australiano por um tradutor juramentado.é de responsabilidade do requerente providenciar o documento. a turismo ponto com ltda informará a necessidade destes, de acordo com as informações recebidas do governo australiano no andamento do processo e transmitirá os mesmos no sistema.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Prazo de Processamento pelo Consulado da Austrália: de 7 à 90 dias.

    • Sempre prezando pela clareza das informações, lembramos que à partir do envio o formulário estão vigentes as condições gerais para prestação de serviços da bravo br vistos disponíveis no email de orçamento, formulários e sites da empresa.
    • A bravo br não se responsabiliza por atraso ou perda de viagens, pois a análise e emissão do visto é de total responsabilidade do consulado.
    • Ao enviar esse formulário, o cliente está de acordo com todas as regras estabelecidas e demonstradas com clareza. não envie esse formulário se não estiver de acordo com as condições gerais da bravo br vistos.
    • Para esclarecer qualquer dúvida sobre o preenchimento do formulário ou confiabilidade do nosso site, utilize nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO +55(19)3381-7913 ou nosso ATENDIMENTO ONLINE.
    • Antes de contratar nossos serviços, leia atentamente os TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS da Bravo BR.

DOCUMENTAÇÃO BÁSICA – SUBCLASSE 600 – VISTO ELETRÔNICO – ATÉ 12 SEMANAS 
Você deve providenciar os seguintes documentos, coloridos e digitalizados LEGÍVEIS e ORGANIZADOS (arquivos nomeados e identificados)
* Documentos que contém mais de uma página (Ex: extrato bancário) deve estar em um único arquivo PDF, documentos únicos (Ex: RG) devem ser separados em arquivos PDF.

** Não haverá conclusão do pedido de visto até que sejam enviados os arquivos nas especificações acima informadas.
*** Caso o cliente prefira que os funcionários da Bravo BR digitalize os documentos, será cobrada uma taxa adicional de R$50,00 ao processo.

 

PRIMEIRAMENTE ENVIE OS DOCUMENTOS RELACIONADOS ABAIXO: 

– Páginas de dados pessoais do passaporte atual (com validade mínima de 01 ano).

– Visto Australiano anterior ou outros Vistos (se houver)
– Rg’s ou Passaportes dos parentes de 1º grau (esposo, esposa e pais).

– RG e CPF (Pode ser CNH)
– Comprovante de endereço

– Se houver Passagem Aérea e Hotéis Reservados

– Evidencia de atividade profissional, opções: carta da empresa em papel timbrado, registro em carteira de trabalho, contrato social, cadastro micro empreendedor, entre outros.
No caso de estudos: Cópia COLORIDA da carta de matrícula ou aceite da escola na Austrália.

 

ATENÇÃO! Esteja com todos os dados requeridos pelo formulário online em mãos e os documentos digitalizados em seu computador antes de preenchê-lo. Nosso site está hospedado em um servidor seguro, portanto se houver qualquer falha na comunicação (Refresh do Navegador, Queda da conexão de Internet, Queda de energia elétrica ou qualquer tentativa de acesso externo suspeito) os dados do cliente serão apagados imediatamente para segurança de nossos clientes e nossa empresa não receberá os dados do formulário online. Nesse caso é necessário um novo preenchimento por parte do cliente. TEMPO PARA PREENCHIMENTO: 14 MINUTOS
Os arquivos escaneados que serão anexados ao formulário, devem estar em formato JPG e devem ter o tamanho máximo de 2MB.
** O navegador recomendado para preenchimento desse formulário é o GOOGLE CHROME, se desejar fazer o download CLIQUE AQUI

Se preferir, CLIQUE AQUI e faça o download do nosso formulário para ser impresso.

O mesmo pode ser entregue em nosso escritório na Rua Ernani Pereira Lopes, 618, Sala 02, Jardim Flamboyant – Campinas SP CEP: 13091-132.

Informações Pessoais







INFORMAÇÕES SOBRE O PASSAPORTE

  1. Confirma todos os seus dados no passaporte.
  2. Recomendado que tenha validade mínima de seis meses.
  3. Verificar a validade do seu passaporte conforme o período de permanência na Austrália.

SE SIM, ENVIAR A CÓPIA LEGÍVEL DA PÁGINA DE IDENTIFICAÇÃO DO PASSAPORTE.

SE SIM, ENVIAR CÓPIA DO DOCUMENTO LEGIVEL DO DOCUMENTO


INFORMAÇÕES SOBRE COMPANHEIROS DE VIAGEM


INFORMAÇÕES SOBRE ENDEREÇO RESIDENCIAL





INFORMAÇÕES SOBRE SUA OCUPAÇÃO ATUAL





SE FOR OUTRA PESSOA FÍSICA, POR FAVOR INFORME OS DADOS ABAIXO:

FORMA DE PAGAMENTO

COMO PRETENDE EFETUAR O PAGAMENTO DA TAXA DE SERVIÇO E TAXA CONSULAR?

IMPORTANTE: Antes de contratar os serviços da BRAVO BR VISTOS, leia atentamente os TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS. Para contratar os serviços de nossa empresa, confirme abaixo.

ATENÇÃO: Para que seu formulário seja validado por nossa empresa, é essencial a leitura e aceitação dos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS da Bravo BR Vistos, se concorda com os termos e condições gerais Tick no quadrado abaixo. Os formulários recebidos sem a aceitação dos Termos e Condições Gerais serão excluídos:

DOCUMENTAÇÃO BÁSICA – SUBCLASSE 600 – VISTO ELETRÔNICO – ATÉ 12 SEMANAS
Você deve providenciar os seguintes documentos, coloridos e digitalizados LEGÍVEIS e ORGANIZADOS (arquivos nomeados e identificados)
* Documentos que contém mais de uma página (Ex: extrato bancário) deve estar em um único arquivo PDF, documentos únicos (Ex: RG) devem ser separados em arquivos PDF.
** Não haverá conclusão do pedido de visto até que sejam enviados os arquivos nas especificações acima informadas.
*** Caso o cliente prefira que os funcionários da Bravo BR digitalize os documentos, será cobrada uma taxa adicional de R$50,00 ao processo.

PRIMEIRAMENTE ENVIE OS DOCUMENTOS RELACIONADOS ABAIXO:







Captcha *

Clique no Botão ENVIAR.

Após o envio das informações acima é necessário “ACEITAR OS TERMOS E CONDIÇÕES”, para que o serviço seja iniciado.
Depois de enviar o formulário, por gentileza Clicar no botão abaixo!

TERMOS E CONDIÇÕES

Topo