Prezado cliente,
Primeiramente agradecemos a preferência por nossa empresa.
Esclarecemos que nossa empresa também é especializada em atendimento à distância, não se preocupe caso não esteja na mesma cidade (Campinas-SP) onde está localizada nossa sede.
AVISO: Não compre quaisquer produtos ou serviços para sua viagem sem a concessão do Visto Canadense, pois a Bravo BR não é responsável por multas, atrasos ou qualquer indisponibilidade dos Consulados do Canadá ou fornecedores de viagens. Nossa empresa atua como Assessoria ou Despachante Consular e presta serviços concernentes à parte burocrática dos processos de solicitação de vistos e NÃO possui poderes para julgamento, concessão ou interceder sob quaisquer pedidos de vistos; os consulados são totalmente responsáveis pelo julgamento dos pedidos de vistos. Não realiza pedidos para visto de imigração ou permanência ilegal. Transmitimos essas informações para total clareza e honestidade na prestação de serviços para nossos clientes.
Para contratação dos serviços de assessoria de visto consular, por favor, LEIA todas as instruções abaixo, após preencha o formulário (rascunho) abaixo:
- As informações abaixo descritas serão transferidas para os formulários oficiais do Consulado do Canadá e são de responsabilidade do requerente. Portanto, a Bravo BR não se responsabiliza por informações incorretas, falsas ou incompletas, as quais podem causar recusa do pedido de visto. Preste muita atenção ao preencher o seu Formulário.
- Após o preenchimento dos formulários oficiais, nossa empresa enviará para o cliente esses formulários para conferência das informações transcritas e assinatura. Após assinado o cliente deve devolver para a Bravo BR os Formulários assinados + Documentos exigidos para envio ao consulado do Canadá. O custo de devolução dos Formulários assinados + Documentos necessários à nossa empresa (Bravo BR) é de responsabilidade do cliente. Esses podem ser enviados por Correios, DHL, Motoboy ou entregues diretamente em nosso escritório na Rua Ernani Pereira Lopes, 618 Sala 02 – Jardim Flamboyant – CEP: 13091-132 – Campinas SP
- Caso alguma questão não se aplique a sua realidade ou seu pedido; marque a mesma com um “X” ou escreva “Não se Aplica”. O formulário aparenta ser extenso, mas nem todas as questões, talvez, se apliquem a você. Preencha o mesmo com cautela e atenção.
- Note que nessa página há duas barras de rolagem; uma está à direita da página e outra dentro do formulário, para preencher o formulário role a barra interna da página, todas as questões irão aparecer gradativamente. Isso ocorre porque o formulário verdadeiro está em um servidor seguro, com dados criptografados onde somente nossa empresa tem acesso às informações preenchidas no mesmo.
- Antes de preencher o formulário, tenha em seu computador em formato JPG:
- Uma cópia da página de dados pessoais do passaporte
- Uma cópia de um documento com foto
- Se houver, uma cópia do último visto concedido para o Canadá Ao final do formulário, todos esses arquivos serão solicitados. Providencie os mesmos com antecedência.
- Logo após o preenchimento do formulário clique no botão ENVIAR que está localizado ao final do formulário, nosso departamento financeiro enviará um boleto bancário com os valores totais da(s) Taxa(s) Consular(es) e Taxa(s) de Serviço(s) concluindo assim a contratação de nossos serviços.
- Se houver qual dúvida sobre o preenchimento ou procedimentos, entre em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO: +55(19)3381-7913 ou ATENDIMENTO ONLINE
ATENÇÃO! Esteja com todos os dados requeridos pelo formulário online em mãos e os documentos digitalizados em seu computador antes de preenchê-lo. Nosso site está hospedado em um servidor seguro, portanto se houver qualquer falha na comunicação (Refresh do Navegador, Queda da conexão de Internet, Queda de energia elétrica ou qualquer tentativa de acesso externo suspeito) os dados do cliente serão apagados imediatamente para segurança de nossos clientes e nossa empresa não receberá os dados do formulário online. Nesse caso é necessário um novo preenchimento por parte do cliente. TEMPO PARA PREENCHIMENTO: 14 MINUTOS
Os arquivos escaneados que serão anexados ao formulário, devem estar em formato JPG e devem ter o tamanho máximo de 2MB.
** O navegador recomendado para preenchimento desse formulário é o Google Chrome, se desejar fazer o download CLIQUE AQUISE PREFERIR, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO (RASCUNHO) EM PORTUGUÊS EXCLUSIVO EM PDF
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Clique no Botão ENVIAR.
Após o envio das informações acima é necessário “ACEITAR OS TERMOS E CONDIÇÕES”, para que o serviço seja iniciado.
Depois de enviar o formulário, por gentileza Clicar no botão abaixo!